sexta-feira, 25 de março de 2011

Sentimentos.

Caros senhores,hoje estou aqui não só para escrever tanto sobre o amor, mas sim pelo que ele nos trás e nos mostra todos os dias. Há um dia atrás eu senti meu mundo sair das minhas mãos, todos os planos escorrendo pelos dedos, era o amor da minha vida pensava em ir. E isso foi uma das piores sensações que já pude sentir, juro.
Depois de muito tempo senti o vazio naquele dia, e isso deveras não foi bom. A expressão "amor" foi trocada pelo meu nome, meu coração estava em pedaços com essa situação, eu não pensava em mais nada, só nela.
Não dormi, não bebi e também não comi, chorar foi a unica coisa que fiz. Todas as minhas forças estavam ali escorrendo por minhas lágrimas, me senti totalmente impotente. Eu não tinha nada a fazer a não ser esperar. Mas a espera me corroía a alma, eu tinha reflexos de calma e logo em seguida vinha o desespero. Desespero por pensar na minha vida sem ela, o azul ficaria cinza e o meu laço, nosso laço desfaria. Não por gosto meu.
E gostaria de claro deixar senhores, que sim, ela não saiu da minha vida. Muito pelo contrário, hoje ela permanece em meus braços, lugar de onde nunca a deixarei partir.

                                                                                                                       V.L ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário