segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cartas ao Senhor.

As coisas estão diferentes por aqui, nada está no lugar, nada está como ela deixou, meus pensamentos principalmente.Tempo.
O ruim do tempo é que nunca soubemos o quanto ele dura e os segredos que ele guarda.Ele pode, muitas vezes, não significar nada, ou tudo. Tem muita coisa acontecendo e muitas coisas em jogo. Tenho receio de que esse tempo seja o bastante, independente de quanto dure, para mudar as coisas, que torne mais frios os sentimentos e que nos distancie ainda mais.
Mas eu sei que vou ficar esperando você voltar, e esse distancia só faz aumentar a dor, porque de verdade ela me deixa impotente. Peço ao Senhor que leve pra longe, pra bem longe tudo o que estou sentindo agora e que deixe tudo mais claro e que não a deixe partir.
O que vivemos até agora, tudo enfim,, fez gravar sua voz em mim e eu te ouço sempre que eu preciso. Amo mais sua voz do que a minha própria, então me calo, por que ao te ouvir estarei amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário