sábado, 16 de abril de 2011

E assim,

só assim eu vou me esquecendo das histórias que tinha pra contar. Quem sabe elas seriam indispensáveis pra alguém ou até mesmo nem seriam capazes de fazer surtir algum tipo de efeito já que o frio predomina na maior parte do tempo.
Quando eu era criança não era bem assim, mamãe me contava histórias em dias de chuva e trovão, e isso aliviava o medo que eu sentia na maior parte do tempo. Mas hoje, enfim, as coisas mudaram, as pessoas também e de quebra, os sentimentos. Aqueles sentimentos sabe, que antes faziam tanta diferença que eram fortes, que eram infinitos, parecem hoje se contradizer. 
Acredito que algumas coisas mudam não porque a gente quer, mais sim pelas circunstâncias, pelos acontecimentos, pelo que vemos e sentimos em relação a tudo. Talvez o meu amor já não seja mais de grande excelência como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário