segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ultimamente,

tenho me deitado na cama e pensado muito na vida, sobre as coisas que andam acontecendo comigo. Pensei na morte, pensei na vida, pensei em você e eu, pensei em mim. Não pude concluir tanta coisa como eu imaginava, mas percebi que tudo o que fez minha vida mudar talvez não tenha feito tanta diferença assim, se não fosse por mim nada teria mudado. Essas coisas é a gente quem escolhe, e eu escolhi você. Escolhi e te ganhei de presente, presente do qual cuido com todas as minhas forças e com todo o meu amor. Mas as vezes parece que todo esse esforço não tem valido a pena, parece que tudo o que eu disse não bastou. Estou aqui, a fim de cumprir todas as promessas que fiz, de estar ao seu lado nos momentos bons e ruins, não posso fazer este teu céu cinza chumbo virar azul, mas posso te abraçar até que esta escuridão passe. Estou aqui por você, por mim, por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário